Início Bahia Homem e dois jovens morrem após beber líquido e passar mal dentro de ônibus no interior da BA

Homem e dois jovens morrem após beber líquido e passar mal dentro de ônibus no interior da BA

Por Reginaldo Spínola

Um homem e dois jovens morreram na tarde desta sexta-feira (20) depois que ingeriram um líquido e passaram mal, dentro de um ônibus, na cidade de Santana, no oeste da Bahia.

Conforme a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 15h, no povoado de Porto Novo. As vítimas foram identificadas como Vitor Oliveira de Assis, de 17 anos, Marcone Ferreira de Souza, 36 anos, e Igor Gabriel Santos Conceição, de 19 anos.

A Polícia Militar informou que sete passageiros do ônibus beberam o líquido achando que era uma bebida alcoólica conhecida como “pinga”. Todos foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Maria da Vitória.

Não há detalhes sobre o estado de saúde das outras quatro pessoas que passaram mal. O caso é investigado na 26ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (26ª Coorpin).

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade