Início Bahia Idoso é morto a facadas após ter casa invadida em Macarani

Idoso é morto a facadas após ter casa invadida em Macarani

Por Reginaldo Spínola

O corpo de um idoso de 88 anos foi encontrado no bairro Sobral Bentes, em Macarani, no Médio Sudoeste da Bahia, na manhã desta última segunda-feira (2). Segundo a polícia, a principal suspeita é que o caso se trate de latrocínio, caracterizado por roubo seguido de morte.

Conforme apurado pelo site iRepórter, o idoso, identificado como Josuel Moreira dos Santos, teve a casa invadida e o relógio e um aparelho DVD roubados. Durante o crime, a vítima teria sido atingida com vários golpes de faca. Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou o idoso sem vida e com sinais de violência pelo corpo.

No mesmo dia do ocorrido, o corpo foi liberado do IML, em Itapetinga, e entregue para a família após exame de necropsia.

A Polícia Civil informou que tomou conhecimento através de moradores de que um jovem estava vendendo os objetos roubados da casa do senhor Josuel. O homem foi preso pelos agentes. Só que a prisão dele foi por causa de um roubo de celular que havia acontecido minutos antes da abordagem. O suspeito foi localizado com o celular e a faca usada no crime.

Na delegacia, o jovem foi autuado em flagrante por roubo, ficando preso, à disposição da Justiça.

Sobre o caso do aposentado, o preso confessou que entrou na casa e pegou os objetos, mas que não matou a vítima. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do investigado.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

1 Comentário

Anônimo 4 de maio de 2022 - 16:32

Como uma desgraça dessa entrou na casa da vítima e não matou a vítima como resumindo mais um caso que vai ficar impune no país

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade