Início Bahia Conquista: Jovem Joaquim foi morto por “desacordo comercial”; criminoso foi preso

Conquista: Jovem Joaquim foi morto por “desacordo comercial”; criminoso foi preso

Por Reginaldo Spínola

Após a notícia da morte do jovem Joaquim, ocorrido na tarde deste domingo (29) direcionar a motivação do crime, como sendo tentativa de assalto seguido de homicídio, a polícia militar divulgou a verdadeira motivação do crime.

Veja

Por volta de 19 horas deste domingo (29), como resultado de intensas diligências após o homicídio do jovem Joaquim Nunes Xavier Júnior, de 21 anos, praticado por volta das 14 horas deste mesmo dia, no bairro Vila América, em Vitória da Conquista, o PETO da 77ª CIPM identificou e localizou o autor, no mesmo bairro, além do armamento utilizado no crime. O indivíduo, de 23 anos de idade, foi preso em flagrante e admitiu que cometeu o crime não para roubar, conforme inicialmente relatado por populares, mas em razão de uma desavença, por conta de um “desacordo comercial” entre ele e a vítima. O nacional foi conduzido para o DISEP, juntamente com o material apreendido, onde a ocorrência foi registrada. A polícia segue em diligência para encontrar o cúmplice do criminoso.

Fonte: Polícia Militar

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade