Início Bahia Marido bêbado, que não gostou de ser questionado, tentou matar companheira a facadas em Uruçuca

Marido bêbado, que não gostou de ser questionado, tentou matar companheira a facadas em Uruçuca

Por Reginaldo Spínola

A jovem Tailane Silva, 22 anos, foi covardemente agredida pelo esposo, identificado como Givanilson Santos, 24 anos, vulgo Fih, que está foragido. O crime aconteceu na noite do último sábado (14).

De acordo com informações do blog Fábio Roberto Notícias, Givanilson chegou em sua residência, no bairro Waldeck Ornelas, na cidade de Uruçuca, totalmente embriagado e, ao ser indagado pela esposa, o meliante não gostou e partiu pra cima na tentativa de matá-la.

A mulher, de acordo com a polícia, sofreu golpes de faca no pescoço, boca e orelha. Ela foi socorrida para um posto de saúde local, sem risco de morte. Após o crime, o indivíduo fugiu. A polícia chegou a ser acionada, mas até o momento, o agressor não foi localizado.

Uma Medida Protetiva de Urgência será requerida ao judiciário a fim manter o agressor afastado da vítima, como também da filha, uma criança de colo.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade