Início Bahia Polícia Militar prende “Zu do Acarajé” por crime de tráfico de drogas em Ibicaraí

Polícia Militar prende “Zu do Acarajé” por crime de tráfico de drogas em Ibicaraí

Por Reginaldo Spínola

Na tarde deste domingo (01), a Polícia Militar realizou uma expressiva prisão em Ibicaraí, no sul da Bahia, causando significativo impacto no crime organizado.

Por volta das 17h, durante rondas extensivas, guarnições da 63°CIPM receberam denúncia anônima apontando tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, no Centro de Ibicaraí.

No local indicado, abordagens e busca perimetral foram realizadas, e os policiais localizaram e apreenderam 631g de cocaína e R$ 4.137.00, em espécie. Uma senhora de 62 anos, identificada pelas iniciais J.R.D.N., apelidada de ‘Zu do Acarajé’, foi presa em flagrante, assim como outros três indivíduos que estavam na casa

Embora para alguns, Zu seja apenas uma comerciante, dona de barraca de acarajé, e não levantaria qualquer suspeita, outros muitos moradores de Ibicaraí sabem do direto envolvimento da mulher com o narcotráfico. Segundo o Verdinho Itabuna, a idosa já tem passagem pela polícia, por crime de tráfico de drogas, e estava sendo monitorada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade