Início Bahia São itambeenses mãe e filho encontrados mortos em Vitória da Conquista

São itambeenses mãe e filho encontrados mortos em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

A tragédia que ocorreu neste fim de semana em Vitória da Conquista. Deixou a região e a comunidade Itambeense em choque. Isso porque o fato trágico ocorreu com uma família Itambeense, que estava morando na cidade vizinha.

Ellen Santos Lima, de 32 anos, e seu filho Ítalo Santos Briges, de 5, naturais de Itambé, foram encontrados mortos em uma residência situada no Condomínio Acássia, no bairro Miro Cairo, em Vitória da Conquista, neste domingo (22).

Segundo informações da mídia conquistense, a mulher teria tirado a vida do próprio filho e, na sequência, cometido suicídio. Ao lado dos corpos, foi encontrada uma arma de fogo, modelo TH9, 9MM.

Ellen era casada com um agente da Guarda Civil Municipal, também Itambeense, que era pai do pequeno Ítalo.

Os corpos de mãe e filho estão sendo velados na Avenida Minas Gerais, bairro Sidney Almeida, em Itambé. Os sepultamentos ocorrerão às 17:00 no Cemitério Municipal local.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade