Início Bahia Três homens morrem em confronto com policiais do CETO em Jequié

Três homens morrem em confronto com policiais do CETO em Jequié

Por Reginaldo Spínola

Três homens morreram em troca de tiros com policiais militares do comando CETO, 19° BPM, na cidade de Jequié/Ba. O confronto ocorreu na noite de sexta-feira (13), por volta das 21:00, na BR 330, Bairro Curral Novo.

Os policiais faziam patrulhamento no povoado da Ruinha (Barragem de Pedra), quando visualizaram um veículo de cor branca, que após realizar aproximação, a fim de efetuar abordagem, o referido veículo empreendeu fuga em direção a BR, parando após um quebra-molas, momento em que quatro indivíduos abandonaram o veículo e desembarcaram efetuando disparos de arma de fogo contra as guarnições. No revide, 3 criminosos foram baleados, sendo socorridos para o hospital, onde não resistiram e morreram. O quarto meliante conseguiu fugir.

Com os suspeitos foram apreendidos 02 revólveres calibre .38; 01 revólver calibre .32; 08 tabletes de substância análoga à maconha e 01 tablete de substância análoga à pasta base de cocaína.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Jequié para procedimentos legais.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade