Início Bahia Vídeo: Vestida de gari, mulher promove arrastão em laboratório no Centro de Itabuna

Vídeo: Vestida de gari, mulher promove arrastão em laboratório no Centro de Itabuna

Por Reginaldo Spínola

Na manhã desta terça-feira, por volta das 07h, câmeras de um circuito externo de segurança, flagraram uma mulher aparentando ter entre 40 e 50 anos, logo após ela ter cometido crime de roubo, vitimando funcionários e clientes de um laboratório particular localizado no Centro de Itabuna, nas imediações da Catedral São José.

A larápia, utilizando farda de gari para disfarçar,  adentra o recinto, anuncia o assalto e subtrai aparelhos celulares, carteiras e itens pessoais das vítimas. Em seguida ela foge.

As câmeras captaram o momento em que a ladra retira a farda de dentro de uma mochila cor de rosa, e a deixa na calçada, sorrateiramente.

Quem souber de informações que favoreçam as investigações policiais e que levem à identidade da criminosa, deve entrar em contato com a polícia, em caráter de absoluta sigilo do denunciante. Os números de telefone são 190 (Militar) e 197 (Civil).

Verdinho Itabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade