Início Bahia Absurdo: Mãe deixa filho de 2 anos sozinho em casa para curtir festa de São João em Conquista

Absurdo: Mãe deixa filho de 2 anos sozinho em casa para curtir festa de São João em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Por volta de 00:h54m deste sábado (25), uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada pelo CICOM para averiguar uma situação de abandono de incapaz, na Rua J, Nº 24, no Alto do Panorama. Ao chegar ao local foi constatado o fato. O menor encontrava-se sozinho em uma residência que aparentava estar abandonada, devido ao grande acúmulo de lixo.

Segundo a Polícia Militar, a criança chorava incessantemente, além de encontrar-se nua e molhada de urina. Logo em seguida, a mãe do menor compareceu ao local e informou que estava em um bar, segundo suas próprias palavras, ”Curtindo o São João”, já que no dia anterior não curtiu, porque tomou conta do menor de 02 anos de idade, que é seu filho, mas que de 10 em 10 minutos ia olhar como estava a criança.

No local, também foi constatado que a denunciante foi a avó materna do menor. O Conselho Tutelar foi informado da situação e a guarnição deslocou à Delegacia, juntamente com as partes envolvidas para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade