Um homem foi preso na própria festa de aniversário em Juazeiro, no norte da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (15).
Além dele, um ex-policial militar, um homem com tornozeleira eletrônica e um outro suspeito que tentou esconder armas de fogo também foram presos.
Segundo as polícias Civil e Militar, o aniversariante é suspeito de ter cometido dois homicídios, além de ter passagem pela polícia por tráfico de drogas. Já o ex-policial foi expulso da instituição por envolvimento com crime de extorsão mediante sequestro.
Além das prisões, os policias apreenderam quatro pistolas e um revólver no local.
De acordo com o comandante da 75ªCIPM, major Ederson da Silva Cirne, os policiais chegaram na chácara após investigações apontarem que o suspeito dos homicídios estaria no local. Lá, haviam cerca de 80 convidados que aguardavam o show de uma banda de pagode.
Ainda segundo informações da polícia, as outras pessoas presas na operação eram apenas participantes da festa e não faziam parte da investigação.
Todos foram autuados por porte ilegal de arma, sendo que o ex-militar também responderá por uso de documento falso. Os quatro homens foram levados para o presídio de Juazeiro.