Início Bahia BA: Padrinho é preso acusado de abuso sexual contra afilhada; criança revelou após assistir palestra

BA: Padrinho é preso acusado de abuso sexual contra afilhada; criança revelou após assistir palestra

Por Reginaldo Spínola

Um homem acusado de abusar sexualmente de sua afilhada de 9 anos foi preso nesta terça-feira (14), por policiais da Delegacia Territorial de Jaborandi, na Bacia do Rio Corrente, no extremo Oeste baiano, com apoio do Serviço de Inteligência da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santa Maria da Vitória.

A menor, após assistir uma palestra na escola sobre abuso sexual, confidenciou à mãe que desde os cinco anos era violentada pelo seu padrinho. De posse dessas informações, a genitora registrou uma ocorrência, a vítima passou por exame sexológico e foi solicitado o mandado de prisão preventiva do autor.

No cumprimento da ordem judicial, o celular do homem foi apreendido com imagens da criança despida. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. A menina está sendo assistida pelo Conselho Tutelar municipal.

MarcosFrahm

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade