Início Acidente Casal, operador de Raio-X e técnica em enfermagem morrem em grave acidente em Vitória da Conquista

Casal, operador de Raio-X e técnica em enfermagem morrem em grave acidente em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 16:00h deste domingo (19), um casal que trafegava de moto em Vitória da Conquista morreu, após ser atingido por um veículo descontrolado. A tragédia ocorreu na Rua Sibéria, Bairro Jurema.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. No local, a polícia constatou que um veículo, modelo Ford Eco Sport, havia colidido com a motocicleta, modelo Harley Davidson VTSCF.

Segundo populares, o veículo seguia na Rua Formosa, quando teria, inadvertidamente, cruzado a pista de rolamento da Av. Sibéria, colidindo com a motocicleta, que trafegava por esta, sentido Av. Filipinas. Após a colisão, o veículo tombou sobre os ocupantes da motocicleta. As vítimas, um casal identificado pelos prenomes Evandro e Iolanda, de 42 e 55 anos, tiveram morte imediata. Segundo informações, os dois são trabalhadores na área de saúde. Evandro era técnico de Raio-x, e Iolanda era técnica em enfermagem no Hospital Crescêncio Silveira.

O condutor do veículo foi resgatado, juntamente com uma passageira, por prepostos do SAMU 192. Eles foram conduzidos ao Hospital de Base, com ferimentos leves e seguem fora de perigo.

Já os corpos do casal permaneceram presos nas ferragens, sob o veículo, sendo necessária a remoção por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O local foi isolado pela Polícia Militar para chegada da Polícia Civil e o DPT para a realização de perícia técnica e remoção dos corpos para o IML local.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade