Início Acidente Criança de 3 anos morre carbonizada após ter casa incendiada no interior da BA

Criança de 3 anos morre carbonizada após ter casa incendiada no interior da BA

Por Reginaldo Spínola

Uma criança de 3 anos morreu carbonizada por nesta sexta-feira (17), no 1º andar da casa onde morava, na Rua Bertulina Carneiro, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. A criança foi identificada por Hugo Santos Castor Daltro.

Segundo o Acorda Cidade, o irmão de Hugo, Murilo Santos Castor Daltro, 9 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Feira de Santana: criança de 3 anos morre e irmão fica em estado grave após  incêndio - Jornal Correio

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado André Ribeiro, que efetuou o levantamento cadavérico, informou que apenas a perícia irá confirmar o que provocou o incêndio no local.

“Ao chegarmos aqui, nós constatamos que o incêndio se originou no quarto, como se fosse algum tipo de curto-circuito, mas a perícia ainda não confirmou o que tenha provocado este incêndio, não há a confirmação que teria um celular carregando, até porque não encontramos nenhum carregador, nem aparelho celular, mas a equipe irá retornar aqui na residência com as devidas ferramentas, para identificar o que tenha provocado este incêndio. Pelo que levantamos de informações, haviam estas duas crianças, uma que infelizmente veio a óbito, ela estava dormindo na cama e a outra ficou gravemente ferida, sendo socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade”, disse.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade