Início Acidente Garota de 22 anos morre em grave acidente, após pedir carona para voltar de festa na BA

Garota de 22 anos morre em grave acidente, após pedir carona para voltar de festa na BA

Por Reginaldo Spínola

Uma jovem de 22 anos morreu e outras pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã desta quarta-feira, 29, o acidente aconteceu na BA-120, aproximadamente 5 km da cidade de Monte Santo, no trecho que passa em frente à igreja do povoado de Tapera.

De acordo com informações não oficiais e relato de populares três jovens retornavam de uma festa que ocorreu no povoado de Lagoa das Pedras. A vítima Dangela Alves pediu carona ao amigo para retornar à cidade de Monte Santo. As informações são do site Montesanto.net.

Foi quando o motorista do Fiat Palio acabou perdendo o controle, capotou e rolou na ribanceira. Dangela, que vinha no banco de trás acabou batendo a cabeça com o impacto e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local antes da chegada do socorro, que chegou rapidamente devido à proximidade com a cidade.

A cidade de Monte Santo acordou em choque com o ocorrido. Dangela era natural do povoado de Genipapo de Cima, atualmente trabalhava em uma clínica localizada na sede do município.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade