Início Bahia Homem morre após entrar em confronto com a Rondesp em Conquista

Homem morre após entrar em confronto com a Rondesp em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Um homem morreu no Hospital de Base de Vitória da Conquista, após entrar em confronto com policiais da Rondesp, no início da tarde deste domingo (26).

Marcos de Oliveira Silva, vulgo ‘Naldo’, que, segundo o Blog do Léo Santos, teria trocado tiros com a Rondesp na Avenida Lapa, Bairro Brasil, foi alvejado e encaminhado ao HGVC, pelos próprios policiais, onde não resistiu em entrou em óbito.

Ainda segundo o blog do Léo Santos, Marcos tem diversas passagens pela polícia por assaltos a bancos em estados do Nordeste, principalmente no Ceará.  Ainda segundo o blog, o indivíduo é de Conquista, mas morava em São Paulo.

O corpo foi recolhido pelo IML para procedimentos de praxe.

Polícia divulga detalhes da ação policial

De acordo com informações policiais, a operação foi uma soma de esforços da Cipe Litoral Norte e CIPT – RONDESP – SUDOESTE.

Naldo, líder de uma facção criminosa, figurava na lista dos mais procurados pela Justiça cearense, tendo em seu desfavor mandados de prisão.

Após coleta de dados de inteligência em campo, foi possível identificar possíveis endereços em Vitória da Conquista e veículos que o criminoso utilizaria. Em posse das informações, foi elaborada uma operação para efetuar a prisão do suspeito.

Foram deslocadas duas guarnições da RONDESP para averiguar o fato. Ao se aproximar da residência citada, a guarnição percebeu uma movimentação dos ocupantes da casa.

Após entrarem no local, um indivíduo efetuou um disparo em direção aos policiais e se abrigou em um quarto. Foi dada a voz de que se tratava da Polícia Militar e que o mesmo se rendesse.

A solicitação não foi acatada e o suspeito efetuou mais disparos em direção a guarnição. Para conter a agressão, os agentes revidaram e, ao cessar os disparos, foi visualizado um indivíduo caído ao solo e junto a ele um revólver calibre .38.

De imediato foi prestado o socorro para o Hospital de Basse de Vitória da Conquista onde posteriormente foi constatado o óbito. Foram apreendidos no local um revólver calibre 38 da marca Taurus, três estojos deflagrados e três munições intactas.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade