O motorista que atropelou e acabou causando a morte da dentista Ranitla Scaramussa Bonella, de 23 anos, (ver aqui) afirmou que não estava em alta velocidade. O caso ocorreu na tarde deste domingo (11) em um trecho urbano da BA-001 de Ilhéus, no Litoral Sul baiano. Ao Radar 64, o motorista, identificado como Romeiro Santiago Aguiar, de 38 anos, disse que ainda ligou para uma ambulância do Samu, pedindo socorro.
O homem contou ainda que deixou o local do acidente por temer ser agredido, já que algumas pessoas começaram a xingá-lo. Tharciso declarou que estava sozinho no carro e que não se lembra se a vítima atravessava uma faixa de pedestre quando foi atingida, como relataram testemunhas.
“Eu não me recordo muito do acidente”, disse o empresário. Ele informou que vai se apresentar à polícia com seus advogados, mas não adiantou quando isso ocorreria. A dentista era natural de Eunápolis, na Costa do Descobrimento.
O velório da jovem foi realizado na manhã deste domingo (12), e o enterro ocorreu no início da tarde, no Cemitério Campo Santo, na mesma cidade. Ela morava e trabalhava em Eunápolis, mas ia ultimamente a Ilhéus para realizar um curso de pós-graduação.
Eunápolis: Motorista que causou morte de dentista alega que não estava em alta velocidade pic.twitter.com/fOvDpCLWAd
— BN Municípios (@BNMunicipios) June 13, 2022
BN