Início Brasil Pai suspeito de matar filha de 8 meses é preso em enterro da criança

Pai suspeito de matar filha de 8 meses é preso em enterro da criança

Por Reginaldo Spínola

Um homem suspeito de agredir e matar a filha de 8 meses foi preso, nesta 2ª feira (20.jun), durante o enterro da vítima, em Piedade, no Interior de São Paulo.

No Boletim de Ocorrência (B.O.), a mãe, de 18 anos, relata ter deixado a bebê aos cuidados do pai enquanto tomava banho e, ao retornar, já teria encontrado a criança desacordada. Ela conta ter sentido a filha “com o corpo mole”, ao pegá-la no colo, e com um sangramento nas partes íntimas.

Segundo a mãe, o caso teria acontecido por volta das 23 horas do domingo (19.jun) e que, na sequência, ela mesma acionou a ambulância da Santa Casa da cidade. Ela e a criança chegaram ao hospital por volta das 2 horas da manhã.

A bebê já deu entrada na unidade de saúde sem vida. Ainda de acordo com o B.O., foram identificados hematomas pelo corpo da criança, além de inchaço na cabeça, sangramento e um aparente ferimento na região anal.

A princípio, ao ser abordado pelos policiais civis, o pai da menina, também de 18 anos, negou qualquer envolvimento com a morte da filha, mas, pouco tempo depois, confessou ter derrubado a criança no chão.

A polícia solicitou um exame necroscópico/sexológico. O corpo da menina foi enterrado na tarde desta 2ª feira.

Assista à reportagem:

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade