Início Noticias Prefeitura de Itambé adquire novos equipamentos para o Centro Municipal de Fisioterapia

Prefeitura de Itambé adquire novos equipamentos para o Centro Municipal de Fisioterapia

Por Reginaldo Spínola

Dando seguimento aos investimentos na Rede de Saúde do Município, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Saúde, acabou de adquirir novos equipamentos para reforçar o atendimento no Centro Municipal de Fisioterapia Dr. Alterives Maciel.

Entre as aquisições estão: barra paralela, bicicleta ergométrica (portátil), Neurodim ll (Tens, FES), disco de propriocepção, bolas suíças variadas, kit Thera Band e Mini Bands, além de lâmpadas para infravermelho.

Conforme o secretário de Saúde, Valdeci Porto, o investimento busca fortalecer o atendimento à população, assegurando mais qualidade nos serviços prestados, e visa potencializar os resultados na reabilitação dos pacientes atendidos no local.

Itambe.Ba.Gov

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade