Início Bahia Região: Advogado que estava desaparecido é encontrado morto dentro de carro incendiado

Região: Advogado que estava desaparecido é encontrado morto dentro de carro incendiado

Por Reginaldo Spínola

Um veículo Celta, vermelho, placa JSV-7280, licença de Salvador, foi encontrado em chamas e um corpo foi carbonizado por volta das 23h desta terça-feira, 31, na estrada que dá acesso a Taboquinhas, distrito de Itacaré. O local onde o veículo foi encontrado pertence ao município de Aurelino Leal.

De acordo com publicação do Blog Ubatã Notícias, o corpo é do advogado Bruno Estefani Sena Rocha. A informação foi confirmada ao portal pela 61ª CIPM/Ubaitaba. Conforme a PM, a confirmação ocorreu por parentes que estiveram no local, que reconheceram o veículo, placa e alguns pertences da vítima. Bruno, que residia em Ubaitaba, estava desaparecido desde a noite desta terça.

O advogado já tinha passagem pela Polícia. Em 2017, ele e mais duas pessoas foram presas em flagrante após cometerem um assassinato em Taboquinhas . O trio foi solto pela Justiça 24h depois do crime, contrariando parecer do Ministério Público ,que defendia a decretação da prisão preventiva. Em tempo, a morte do advogado Bruno Estefani será investigada pela Polícia Civil.

Com informações do Ubatã Notícias

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade