Início Noticias RS: Patrão mata funcionário que descumpriu horário de ‘cafezinho’ na empresa

RS: Patrão mata funcionário que descumpriu horário de ‘cafezinho’ na empresa

Por Reginaldo Spínola

Na manhã da ultima segunda-feira(06), Marcelo Camilo, 36 anos, foi morto pelo seu patrão, dentro da empresa em que trabalhava em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A Polícia Civil informou que a vítima, foi morto por tomar café fora do horário estipulado para o intervalo.

A vítima foi levada ao Hospital da Unimed do município com um ferimento no coração causado por duas perfurações. Ele ainda sofreu três paradas cardíacas antes de morrer.

Segundo o delegado André Serrão, responsável pela investigação, o suspeito havia determinado que os funcionários só poderiam tomar café durante uma determinada faixa de horário. A vítima teria ido ao local de intervalo em um horário diferente, o que deu início à discussão. O chefe, então, usou um instrumento para agredir o Marcelo. Uma câmera de segurança da empresa registrou o momento do crime.

O empregador é considerado foragido pela polícia. O homem, que não teve sua identidade revelada, já tinha passagem pela policia por uma denúncia de ameaça.

BahiaNoAr

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade