Início Acidente Tragédia na região: Três pessoas morrem carbonizadas após batida entre carro e caminhão; Vídeo

Tragédia na região: Três pessoas morrem carbonizadas após batida entre carro e caminhão; Vídeo

Por Reginaldo Spínola

Três pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um carro de passeio é um caminhão, na BR-122, entre trecho entre Pindaí e Pilões. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (15), por volta das 19h, nas imediações da entrada do Pajeú.

O veículo de passeio teria feito uma ultrapassagem em um local proibido e colidiu frontalmente contra um caminhão modelo VW/24.250 CLC, condutor por Paulo Sérgio da Silva, morador da zona rural de Mato Verde, Minas Gerais. Com o impacto da batida, os dois veículos pegaram fogo. O motorista e dois passageiros de um carro morreram carbonizados.

O único sobrevivente foi motorista do caminhão, conforme informação apurada pelo Portal Folha do Vale. Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Militar (PM), estiveram no local.

Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi, onde permanecem sem identificação.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade