Início Acidente Avião de pequeno porte cai em fazenda no interior da Bahia

Avião de pequeno porte cai em fazenda no interior da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta segunda-feira (4) na cidade de Ruy Barbosa, a cerca de 320 quilômetros de Salvador, segundo informações da Defesa Civil do município. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo o coordenador da Defesa Civil, Artur Francelino, o órgão municipal foi acionado para a ocorrência e, ao chegar no local, o piloto alegou que a hélice havia quebrado.

“Ele fez um pouso forçado e capotou a aeronave. Tinham duas pessoas [no avião], mas não houve nada, não. Não há nenhuma vítima”, explicou.

O avião saiu da cidade de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador, e tinha como destino Ibotirama, no oeste do estado.

A aeronave ficou destruída com o teto no chão e as rodas para cima. O avião começou a ser retirado do local no início da tarde desta segunda-feira, por um guincho particular.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade