Início Bahia Homem é acusado de abusos sexuais contra a enteada de 09 anos no sul da BA

Homem é acusado de abusos sexuais contra a enteada de 09 anos no sul da BA

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 30 anos é acusado de abusar sexualmente de uma criança de 09 anos. O caso foi registrado no último dia 16 de julho na delegacia de Ilhéus. Conforme a denúncia, a qual nossa reportagem teve acesso, a vítima é enteada do acusado. Segundo foi registrado na ocorrência, os abusos tiveram início há cerca de um ano, quando a família ainda residia na cidade de Ipiaú.

Conforme a denúncia, os abusos ocorriam com frequência. Após tomar conhecimento que o caso foi levado às autoridades policiais, o indivíduo fugiu da residência localizada no bairro Basílio, em Ilhéus.

A mãe da criança afirmou que já foi expedido um mandado de prisão preventiva contra o acusado, no entanto, nossa reportagem não conseguiu confirmar essa informação. Por conta da Lei de Abuso de Autoridade, no momento ainda não é possível divulgar o nome do acusado.

As informações são Giro Ipiaú

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade