Início Bahia Ibicaraí: Acusado de matar dentista é condenado a 12 anos de prisão

Ibicaraí: Acusado de matar dentista é condenado a 12 anos de prisão

Por Reginaldo Spínola

Um motorista, de 35 anos, acusado de matar o dentista Cleidson Dias Cardoso, de 31 anos, foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado. Segundo o G1, a sentença saiu após júri popular nesta quarta-feira (27) no Fórum Alves de Macêdo, em Ibicaraí, no Sul. O crime ocorreu no dia oito de julho de 2013.

Deyvid dos Santos foi condenado por homicídio duplamente qualificado. Ainda segundo informações, a vítima foi assassinada na porta da casa onde morava, quando chegava de uma festa, durante a madrugada. Cleidson Cardoso foi atingido quatro vezes após um homem descer de um carro e atirar.

O dentista chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Deyvid dos Santos foi preso em julho de 2016, após ter a prisão decretada pela Justiça no mesmo mês do crime, em julho de 2013. Depois, ele foi recambiado para o Conjunto Penal de Itabuna onde aguardava o júri popular.

BN

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade