Início Brasil Menina de 12 anos é raptada, estuprada e corpo aparece queimado em gruta

Menina de 12 anos é raptada, estuprada e corpo aparece queimado em gruta

Por Reginaldo Spínola

Uma menina de 12 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (22), foi encontrada morta dentro de uma gruta após ter sido estuprada e enforcada. Antes de deixar o local do crime, o autor do homicídio colocou fogo no cadáver. O caso aconteceu na cidade de Areal, no interior do Rio de Janeiro. A vítima faria aniversário no sábado (23).

De acordo com a família de Bianca Rodrigues Siqueira, na última vez em que foi vista, a garota caminhava, por volta das 14h, em direção à casa de uma das avós, que fica a cerca de 300 metros de onde ela morava com a família.

Populares afirmaram a familiares da vítima que viram um homem em uma moto abordando a garota e a obrigando a subir no veículo. Depois do rapto, parentes e a polícia iniciaram buscas pela região para tentar levantar alguma informação sobre o paradeiro da menina.

O homem foi reconhecido e apontado como um morador da cidade vizinha, Paraíba do Sul. Agentes de Areal entraram em contato com colegas de farda do município vizinho e conseguiram informações sobre a família do suspeito.

Em seguida, os policiais conseguiram localizar o homem e prendê-lo em flagrante. Já o corpo de Bianca foi encontrado queimado dentro de uma gruta em Paraíba do Sul. Ele foi autuado pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade