Início Bahia Primos desaparecidos em Bom Jesus da Lapa são encontrados mortos

Primos desaparecidos em Bom Jesus da Lapa são encontrados mortos

Por Reginaldo Spínola

Os corpos Alessandro Santana Arrogo e Valmir Fernandes Pereira foram encontrados com marcas de tiros no final de semana nas cidades de Sítio do Mato e em Bom Jesus da Lapa, respectivamente na região oeste.

Os primos desapareceram no dia 16 de julho, no Projeto Formoso, zona rural de Bom Jesus da Lapa.  Eles foram vistos pela última com um veículo modelo Fiat Siena, cor preto.

O corpo de Alessandro foi encontrado na tarde de sábado (23), em Sítio do Mato dentro de um rio por populares boiando na água, com quatro marcas de tiros. O corpo de Valmir foi encontrado na tarde de domingo (24) com marcas de tiros em Bom Jesus da Lapa, mas não foi fornecido mais detalhes.

Os corpos foram periciados no Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa, sendo reconhecidos e liberados para o sepultamento. Alessandro foi enterrado na tarde de domingo no povoado de Feirinha do Entroncamento, em Carinhanha. Valmir deve ser enterrado nesta segunda-feira (25) na mesma comunidade.

A motivação do duplo homicídio ainda não foi esclarecida e será alvo de apuração da Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa.

Portal Folha do Vale

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade