Início Acidente Turista de MG morre afogado em praia de Porto Seguro

Turista de MG morre afogado em praia de Porto Seguro

Por Reginaldo Spínola

Um turista de 16 anos morreu após se afogar no mar de Taperapuã, na Orla Norte de Porto Seguro, na tarde deste sábado (09).

Eduardo Fernando Alves Rocha, que morava em Belo Horizonte (MG), estava tomando banho com alguns colegas quando foi arrastado por uma corrente de retorno. O jovem aparece inconsciente e sendo tirado da água por pessoas que estavam no local.

Uma mulher prestou os primeiros socorros com massagem cardíaca e respiração boca a boca. Logo depois, a equipe do Samu chegou e fez os procedimentos de reanimação, mas o adolescente não resistiu.

A mãe de Eduardo Fernando também estava na praia. Muito abalada, ela precisou de atendimento médico. No local do afogamento, nas proximidades da barraca Axé Moi, não há posto de salva-vidas. O corpo foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica.

Radar64

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade