Início Bahia Bandidos em carro abandonam corpo de mulher em avenida de Salvador

Bandidos em carro abandonam corpo de mulher em avenida de Salvador

Por Reginaldo Spínola

O corpo de uma mulher foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (15), na Avenida Centenário, na entrada da comunidade conhecida como Roça da Sabina, em Salvador. A vítima tem marcas de ferimentos na cabeça provocados por disparos de arma de fogo. Ela também estava com um saco preto envolto no rosto.

De acordo com informações da TV Record Itapoan, o corpo da mulher foi abandonado no local, por volta das 5h, por dois homens que estavam em um carro. Não há, até o momento, informações sobre a identidade dela. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).

Em nota, a Polícia Civil informou que o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para atender a ocorrência e que o caso vai ser investigado pela 1ª DH/Atlântico. “As guias para remoção e perícia foram expedidas e, por ora, não dispomos de mais informações”, frisou o órgão.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade