Início Bahia Vídeo: Dois jovens são mortos em festa de som de paredão, em Ibicaraí

Vídeo: Dois jovens são mortos em festa de som de paredão, em Ibicaraí

Por Reginaldo Spínola

O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionado na madrugada deste domingo (28), para realizar perícia e remoção de dois corpos na cidade de Ibicaraí, palco de um duplo homicídio. Os crimes aconteceram em um bar de nome Bagaço Grosso, que fica em um sítio naquele município, e onde era realizado um evento de som de paredão.

Os dois jovens mortos foram identificados como Luiz Henrique Santos de Almeida, 20 anos, natural de Itabuna, e Lucas Osvaldo Tavares Velasco da Silva, também 20 anos de idade, natural de Ibicaraí. Eles foram atingidos por vários disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça.

Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna e a Polícia Civil investiga o caso. Na cena do crime, várias cápsulas de pistola 9mm foram encontradas.  Até o momento, não há informações sobre quem teria executado os jovens.

Verdinho Itabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade