Três homens foram mortos durante um ataque a tiros em uma festa do tipo “paredão”, que ocorria em um bar na região de Canta Galo, zona rural de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia. O crime aconteceu na noite de domingo (14), e os suspeitos foram presos logo após fugirem do local.
As vítimas foram identificadas como Pedro dos Santos, 29 anos, Felipe Pereira e Alex de Oliveira Barbosa, ambos de 25 anos. Outra pessoa foi baleada e levada ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não há informações sobre seu estado de saúde.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 14º Batalhão foram acionadas depois da corporação ser informada do crime e encontraram dois suspeitos de participação no crime na localidade de Urbis 3, nas imediações da BA-046.
Eles tentaram fugir quando viram as viaturas da PM e foram flagrados com drogas, armas e dinheiro. Os suspeitos foram levados à 1ª Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, onde foram autuados pelo triplo homicídio, além de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Com a dupla, a polícia encontrou 16 pinos e uma trouxa de uma substância esbranquiçada que aparenta ser cocaína, um revólver calibre 38 com munições e uma motocicleta. Além disso, os suspeitos estavam com R$ 110 em espécie, dois telefones celulares, relógios e pertences pessoais.
g1