Início Bahia Edgar Mão Branca e Yara Vellasco encerram programação de shows do aniversário da cidade

Edgar Mão Branca e Yara Vellasco encerram programação de shows do aniversário da cidade

Por Reginaldo Spínola

A terceira e última noite de shows, em comemoração aos 95º aniversário de Itambé, teve como atrações principais, o forrozeiro Edgar Mão Branca e a cantora Yara Vellasco.

A abertura da noite de sábado (13) ficou por conta do conterrâneo Lelé Bahia, que surpreendeu o público, com um repertório eclético e animado, com músicas atuais. A nova versão de Lelé Bahia foi aprovada por todos.

A segunda apresentação da noite foi forrozeiro Edgar Mão Branca, que convidou o prefeito Candinho para fazer parte da abertura do show. Com um repertório já consagrado pelo público, e com estilo próprio do cantor, Mão Branca não deixou ninguém ficar parado, foram duas horas de autêntico forró pé de serra.

Em seguida, já na madrugada de domingo, a cantora Yara Vellasco agitou o público com uma mistura de ritmos, que envolveu funk, sertanejo romântico entre outros.

A última atração, a banda de forró, Real Furacão fechou a programação, com um ótimo show que esticou até às 6:30 da manhã, ainda com a praça cheia de foliões.

Durante três dias, a festa, que já entrou para a história de Itambé, como a maior programação alusiva ao aniversário da cidade, disponibilizou para a população uma grade respeitada de atrações, com nomes a nível nacional, como Zé Vaqueiro e Limão com Mel.

Pelo circuito passaram também o forrozeiro Edgar Mão-Branca, Yara Vellasco, Banda Lordão, Sinho Ferrary, Turma da Bregadeira, Real Furacão, Forró do Galerão e Lelé Bahia.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade