Início Brasil Horror: Adolescente de 12 anos mata amiga, de 13, com tiro na nuca

Horror: Adolescente de 12 anos mata amiga, de 13, com tiro na nuca

Por Reginaldo Spínola

Uma adolescente de 13 anos [foto acima] foi morta com um tiro na nuca por uma amiga em Taubaté, no interior de São Paulo. O crime aconteceu na terça-feira, 27. A Polícia Civil apreendeu a atiradora, de 12 anos, que confessou o crime.

O crime ocorreu na casa da vítima, no bairro Jardim Paulista. De acordo com as investigações, a adolescente foi até a residência da amiga pela manhã e disparou contra Ana Lívia, que foi encontrada morta horas depois.

A Polícia Civil foi acionada no local e identificou a suspeita por meio de imagens de monitoramento. A jovem foi encontrada na escola onde estudava com a vítima. Aos policiais, ela confessou o crime.

Em depoimento, a adolescente revelou que cometeu o crime após um desentendimento com a vítima. À Polícia Civil, a menor explicou que pegou a arma na casa de um parente no último domingo, 25, e, após cometer o crime, escondeu a arma na própria casa e foi para a escola.

Ana Lívia foi velada e sepultada nesta quarta-feira, 28. Familiares e amigos lamentaram o crime, cometido por uma pessoa próxima da vítima.

Arma utilizada por adolescente que matou amiga com tiro na nuca em Taubaté

Arma utilizada por adolescente que matou amiga com tiro na nuca em Taubaté

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Especializada de Investigações Criminais de Taubaté, onde é investigado. O delegado Vinicius Garcia Vieira explica que as equipes trabalham para identificar o responsável pelo armamento.

Por ser menor de idade, a atiradora foi apreendida em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio e encaminhada à Fundação Casa.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade