Início Bahia Cinco homens são mortos em confronto com a Rondesp em Salvador

Cinco homens são mortos em confronto com a Rondesp em Salvador

Por Reginaldo Spínola

Cinco homens foram mortos após um confronto com policiais militares, na madrugada deste domingo (4), no bairro de Cassange, em Salvador. Armas e drogas foram apreendidas com eles, que eram suspeitos de tráfico de drogas.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que os militares faziam patrulha no bairro, quando receberam informações por meio do 190, de que um carro havia sido roubado na área, e que o dono do veículo também havia sido levado pelos suspeitos.

Os policiais identificaram o veículo, mas os homens não obedeceram a ordem de parada. Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) conseguiram cercar o veículo. Ainda de acordo com a SSP, os homens desceram do carro atirando contra os policiais, que revidaram.

Os cinco, que não tiveram nomes divulgados, foram socorridos para o Hospital Geral Menandro de Faria (HGMF), mas não resistiram aos ferimentos. O dono do carro foi resgatado pelos policiais sem ferimentos. Ele prestou depoimento na Corregedoria da PM e foi liberado.

A SSP-BA detalhou que foram apreendidos, com os cinco suspeitos, uma submetralhadora calibre 9mm, duas pistolas calibres 40 e 380, dois revólveres calibre 38, carregadores, munições, 32 porções de maconha, 26 sacos com cocaína e R$ 17.

Fonte: g1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade