Início Bahia Ônibus da banda Harmonia é assaltado e Xanddy faz apelo por equipamentos da banda

Ônibus da banda Harmonia é assaltado e Xanddy faz apelo por equipamentos da banda

Por Reginaldo Spínola

O ônibus que levava os músicos e a equipe técnica da banda Harmonia para um show em Alagoas foi assaltado na madrugada desta quarta-feira (07/09), na Linha Verde, imediações de Conde.

Em nota, o grupo liderado por Xanddy informou que todos os itens pessoais e equipamentos da banda foram levados por uma quadrilha. A vida da equipe foi preservada e ninguém foi ferido na abordagem.

Nas redes sociais, Xanddy se pronunciou sobre o ocorrido e informou aos fãs que as apresentações desta quarta (07/09) serão canceladas, pois os integrantes estão abalados.

“Infelizmente por conta desse ocorrido não existe condições de se fazer o show hoje. Nossa equipe está abalada psicologicamente, mas ainda assim gratos que estamos todos bem, com a integridade física intacta e com a família. É o que verdadeiramente importa. Tenho certeza que encontraremos a torcida de Maragogi em breve”, disse.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade