Início Bahia Professor de artes marciais é morto na Bahia após defender Bolsonaro nas redes sociais

Professor de artes marciais é morto na Bahia após defender Bolsonaro nas redes sociais

Por Reginaldo Spínola

O professor de artes marciais, Rodrigo Souza, que liderava o Centro de Treinamento Benção Fight, foi morto em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, na noite de terça-feira (20/09). O crime aconteceu por volta das 18h40, na academia da vítima, na Rua dos Poetas, no bairro Gleba E.

Conforme a fonte do Informe Baiano, dois homens entraram no estabelecimento e começaram a fazer perguntas sobre as aulas, até que foram informados quem era o professor. Os criminosos, então, se aproximaram de Rodrigo e dispararam vários tiros. Fontes do IB não descartam tentativa de assalto ou até mesmo crime político. O trabalhador de 30 anos, que também era evangélico, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, mas já chegou sem vida.

Ainda de acordo com a fonte do IB, o professor recebeu ameaças nas redes sociais após defender o presidente Jair Bolsonaro e ações policiais. Ele também promoveu um vídeo onde confirma as advertências e diz que algumas pessoas mandaram ele apagar as postagens. Do contrário, seria assassinado. Rodrigo tinha mais de 5 mil alunos e ensinava Muay Thai, Kickboxing MMA e Boxe.

A autoria e motivação do crime são investigadas pela Delegacia de Homicídios de Camaçari.

IB

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade