Início Bahia Tiro acidental: caso de adolescente morto em Conquista tem nova versão

Tiro acidental: caso de adolescente morto em Conquista tem nova versão

Por Reginaldo Spínola

Uma nova versão do caso da morte de um adolescente, na tarde dessa terça-feira (13), foi divulgada na noite de ontem pela polícia militar, após o cruzamento de informações sobre o caso.

Segundo a polícia, uma das testemunhas disse que ela acabou disparando acidentalmente nos dois adolescentes. O jovem afirmou ainda que havia dois homens e adolescentes na casa, usando drogas e manuseando duas armas de fogo, quando uma delas disparou acidentalmente e atingiu o irmão dele, de raspão, e o outro adolescente, que acabou morrendo.

Ainda de acordo com o autor do disparo, eles inventaram a história e os dois homens fugiram com medo de serem presos. Depois, os dois se apresentaram na Base Comunitária do bairro Nova Cidade.

Os policiais apreenderam as armas e uma quantidade de drogas. Os dois adolescentes e os homens foram levados para o Disep com o material apreendido. (VCA Notícias)

Confira a versão inicial do caso

Adolescente de 15 anos é morto a tiros em Vitória da Conquista

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade