Início Brasil Acabou a fama! Mendigo Givaldo Alves volta a morar nas ruas; veja vídeo

Acabou a fama! Mendigo Givaldo Alves volta a morar nas ruas; veja vídeo

Por Reginaldo Spínola

Durou um certo tempo, mas acabou. Depois de ganhar fama, frequentar lugares luxuosos e até mesmo faturar nas redes sociais, eis que o mendigo Givaldo Alves, que ficou conhecido após ser agredido por um personal trainer, voltou a morar nas ruas.

Em um vídeo, que circula na web, ele aparece confirmando que não tem tido mais nenhum luxo. No entanto, nas imagens, Givaldo agradece aos empresários que o “patrocinaram” durante o período de fama. “A grana é dos outros. Foi bom, eles me ensinaram”.

Em maio, ele chegou a levantar a possibilidade de ser candidato a deputado federal, o que acabou não se concretizando nas eleições. Posteriormente, o mendigo chegou até a lançar um estimulante sexual e o assunto repercutiu na mídia.

Em maio, ele chegou a levantar a possibilidade de ser candidato a deputado federal, o que acabou não se concretizando nas eleições. Posteriormente, o mendigo chegou até a lançar um estimulante sexual e o assunto repercutiu na mídia.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade