Início Bahia Carro escolar, com cinco crianças dentro, é roubado na Bahia

Carro escolar, com cinco crianças dentro, é roubado na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Na manhã desta terça-feira (25), um carro modelo Doblô foi roubado, na região do Sieiro, no bairro da Liberdade, em Salvador, com cinco crianças que estavam sendo transportadas pelo veículo escolar. Horas após o assalto, o carro foi localizado na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

Por meio de nota oficial, a Polícia Militar da Bahia informou que cinco estudantes que estavam no automóvel foram localizados, nas imediações do assalto, sem ferimentos. As diligências realizadas pelas polícias Militar e Civil estão sendo cumpridas na região da Liberdade para apurar mais detalhes do crime, assim como na cidade de Simões Filho.

Do mesmo modo, as superintendências de Inteligência, de Telecomunicações e de Tecnologia da SSP estão auxiliando no suporte com informações tal qual imagens de câmeras de segurança. Qualquer informação acerca dos criminosos podem ser citadas através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade