Início Bahia Governador Rui Costa entrega nova viatura da PM ao município de Itambé

Governador Rui Costa entrega nova viatura da PM ao município de Itambé

Por Reginaldo Spínola

Na última sexta-feira (14), o prefeito Candinho Araújo recebeu do Governador Rui Costa uma nova e moderna viatura, modelo S10, para reforçar os trabalhos da Polícia Militar de Itambé. A entrega faz parte do processo de modernização da frota de veículos da segurança pública do estado.

O ato de entrega aconteceu em Vitória da Conquista e reuniu várias autoridades, entre elas, estava o secretário de Segurança Pública, Ricardo Mandarino; o comandante-geral da PM, Coronel Paulo Coutinho; o Coronel da Polícia Militar Ivanildo da Silva e o Major da Polícia Militar Vandilson Araújo.

Além de Itambé, outros municípios também foram contemplados. No total, foram entregues 101 novas viaturas para os batalhões e companhias independentes de Polícia Militar de 80 municípios da região. De acordo com o Governo da Bahia, são 91 veículos, dos modelos Duster e S10 e dez motocicletas BMW. O investimento foi de R$ 16,5 milhões.

Durante o encontro, o prefeito Candinho agradeceu ao governador por mais uma iniciativa em prol da segurança pública de Itambé e de toda região. “O novo veículo entregue ao nosso município permitirá uma atuação ainda mais eficiente da Polícia Militar, na missão de garantir a segurança e proteger vidas”, destacou o prefeito.

Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade