Início Bahia Grupo com crianças fortemente armadas aterroriza moradores em Bairro de Salvador

Grupo com crianças fortemente armadas aterroriza moradores em Bairro de Salvador

Por Reginaldo Spínola

Câmeras de segurança flagraram o momento exato que um grupo fortemente armado caminha por uma via principal do bairro de Mussurunga II, na noite de terça-feira (18/10). O caso aconteceu no Setor L, por volta das 19h.

Entre os integrantes, há adolescentes e até uma criança que aparenta ter menos 14 anos. Conforme a fonte do Informe Baiano, o “Bonde” integra a facção Comando Vermelho (CV) e estava em direção ao bairro de Colinas de Mussurunga. Disparos de arma de fogo ocorreram minutos depois no final de linha.

A Polícia Militar relatou em nota que agentes da 49ª CIPM, com o apoio de guarnições da Operação Apolo e do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), foram acionados pelo Cicom após denúncias sobre um grupo de homens efetuando disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Vila Verde.

Ainda de acordo com a PM, equipes realizaram o cerco na região com incursões e abordagens, mas os suspeitos não estavam mais no local. Buscas foram feitas a fim de localizar os criminosos, mas ninguém foi preso. O policiamento foi intensificado no bairro.

Informe Baiano

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade