Início Brasil Horror: Policial mata colega com 12 tiros após discussão em bar

Horror: Policial mata colega com 12 tiros após discussão em bar

Por Reginaldo Spínola

Um soldado da Polícia Militar (PM) matou com 12 tiros um cabo da PM após uma discussão em um bar, segundo a Polícia Civil. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (29), na Estrada do Amor em Cajazeiras, na Paraíba.

O policial José Demário Tavares Santos, 45 anos, havia participado de uma carreata em apoio a um dos candidatos à presidência junto com o suspeito do crime. Após a carreata, os PMs foram para um bar acompanhados de alguns amigos. De acordo com a Polícia Civil, os dois discutiram quando a vítima reclamou pelo fato do outro PM ter bebido cervejas sem pagar.

PM mata colega a tiros após discussão em bar na Paraíba, diz polícia -  Gazeta do RN

O proprietário do bar tentou acalmar a dupla e os levou para a calçada do estabelecimento. Em relato à polícia, o proprietário disse que a vítima teria falado de modo agressivo com o suspeito do crime. O soldado da PM disparou 12 tiros contra a vítima. O primeiro tiro foi na nuca e os demais tiros na cabeça ou próximos à cabeça.

Segundo o delegado Ilamilto Simplício, o policial suspeito do crime foi preso em flagrante. Além disso, o delegado também afirmou que não houve troca de tiros, pois a vítima estava desarmada. A pistola utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar para ser levada para perícia.

Informações do g1.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade