Início Brasil Marido de candidata a governadora Raquel Lyra infarta e não resiste

Marido de candidata a governadora Raquel Lyra infarta e não resiste

Por Reginaldo Spínola

Fernando Lucena, 44 anos, marido da candidata pelo PSDB ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra, morreu na manhã deste domingo (02/10), em Caruaru, no Agreste do Estado. Ele estava em casa quando passou mal e teve um infarto. O óbito foi confirmado pelo prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para a residência, onde realizou os primeiros atendimentos.

A candidata a vice-governadora Priscilla Krause já está na residência de Raquel Lyra, junto com a comitiva, familiares e amigos. O pai de Lucena se sentiu mal ao receber a notícia da morte do filho e precisou receber atendimento médico.

O velório de Fernando Lucena está marcado para 13h, no Cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru. O sepultamento está previsto para as 17h30 deste domingo (2).

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade