Início Bahia Mulher é morta a golpes de faca no interior da BA; ex-companheiro é suspeito do crime

Mulher é morta a golpes de faca no interior da BA; ex-companheiro é suspeito do crime

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher de 29 anos foi morta a facadas no centro da cidade de Ponto Novo, no norte da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil da região, a vítima foi surpreendida pelo ex-companheiro quando estava na calçada da vizinha. O homem está foragido.O caso aconteceu na noite de quarta-feira (6).

Veja lista com serviços de apoio jurídico e psicológico gratuitos oferecidos às mulheres vítimas de violência na Bahia

A mulher foi identificada como Izete Jesus de Lima. De acordo com a polícia, Izete começou a ser atacada na calçada, tentou fugir do ex-companheiro, entrou na casa da vizinha, mas foi alcançada e atingida por vários golpes de faca.

Familiares da vítima informaram que ela deixou dois filhos de outro relacionamento. Izete namorou com o suspeito do crime por cerca de um ano.

Conforme disse a família de Izete, os dois terminaram o relacionamento há cerca de um ano, mas o suspeito não aceitava o fim e mantinha uma rotina de ameaças contra a mulher.

O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim e deve ser velado em Ponto Novo. O enterro está programado para às 17h desta quinta-feira (6), no cemitério municipal da cidade.

O caso é investigado pela delegacia de Ponto Novo.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade