Início Noticias Oito vacas são mortas e têm carne levada no interior da Bahia

Oito vacas são mortas e têm carne levada no interior da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Oito vacas foram mortas e tiveram toda a carne levada, na madrugada da última sexta-feira (30), na cidade de São Gonçalo dos Campos, a cerca de 140 km de Salvador. Conforme o G1, trata-se do terceiro caso deste tipo em cerca de 30 dias e a delegacia da cidade investiga os crimes. Ninguém foi preso até o momento.

O portal detalha que as vacas estavam em uma fazenda na zona rural de São Gonçalo dos Campos e foram fatiados ainda no pasto. Os cadáveres ficaram espalhados na fazenda, em meio a outros animais. O dono da propriedade estimou o prejuízo em cerca de R$ 50 mil.

Fazendeiros da região relatam sensação de medo e insegurança, já que a situação tem se repetido com frequência. A polícia informou que o crime é de difícil investigação, porque não há testemunhas e também há complicação para identificar a carne roubada.

O primeiro caso aconteceu no início do mês de setembro, quando os criminosos invadiram uma fazenda, mataram os animais e deixaram apenas as cabeças.

Na madrugada do dia 15, o crime voltou a acontecer na propriedade ao lado. Foram sete animais mortos, inclusive uma vaca que estava enxertada, e um cavalo que não teve o corpo levado.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade