Início Bahia Psicólogo da prefeitura de Ilhéus cometeu suicídio dentro de casa

Psicólogo da prefeitura de Ilhéus cometeu suicídio dentro de casa

Por Reginaldo Spínola

Foi sepultado na tarde desse domingo (02) no cemitério São João Batista, na Barreira, zona sul de Ilhéus, o corpo do psicólogo Diego Meireles Monteiro. Diego foi encontrado morto no interior da própria residência, na tarde do último sábado (01) pela sua companheira, Sheila Carla Brito Lima.

De acordo com informações colhidas pelo Site Fábio Roberto Notícias, a esposa encontrou Diego enforcado em um dos cômodos. O SAMU 192 foi acionado e constatou o óbito. De acordo com a polícia, no mesmo dia do ocorrido, o homem teria perguntado a companheira, “se ele ficasse doido a mesma continuaria com ele?”. Aos investigadores da polícia civil, a esposa relatou que a vítima tomava remédios controlados.

O corpo passou por necropsia no departamento de polícia técnica, e o expediente encaminhado para a 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus. A mãe da vítima e a companheira foram convidadas a prestar esclarecimentos nesta segunda-feira (03) na sede da 1ª Delegacia Territorial da cidade.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade