Início Bahia VÍDEO: Mulher avança com carro em direção a assaltantes para salvar marido na BA

VÍDEO: Mulher avança com carro em direção a assaltantes para salvar marido na BA

Por Reginaldo Spínola

Um homem que estava sendo assaltado por dois criminosos na porta de casa foi salvo pela esposa. A mulher, que estava na direção do veículo da família, avançou com o automóvel em direção a dupla. O caso aconteceu no final de semana em Santos, Litoral de São Paulo. Uma câmera de monitoramento flagrou o crime.

O casal havia saído de moto para buscar o carro da família em um lava-jato. Na volta para casa, o homem utilizou a motocicleta e a esposa o veículo. Durante o trajeto, o rapaz passou a ser seguido por quatro homens que estavam dentro de um carro preto. Em um determinado momento, dois assaltantes desceram e correram em direção à vítima.

Ao avistar a ação criminosa, a esposa, que vinha logo atrás, avançou em direção aos suspeitos. Um deles ficou prensado entre a moto e um carro que estava estacionado na rua. O comparsa, por sua vez, conseguiu fugir. A dupla de assaltantes pedia a moto e um celular com acesso ao PIX.

O assaltante que foi prensado foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital. Após o atendimento médico, ele foi detido pela polícia.

BNews

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade