Início Bahia Atleta morre após luta em competição de Muay Thai em Barra da Estiva

Atleta morre após luta em competição de Muay Thai em Barra da Estiva

Por Reginaldo Spínola

O lutador Tiago Pereira morreu no último sábado (26) após uma luta de Muay Thai em Barra da Estiva, a 123 km de Brumado. De acordo com as informações do site Achei Sudoeste, o atleta passou mal depois do combate. Ele chegou a receber atendimento ainda no Ginásio de Esportes Leonardo Caíres e foi encaminhado ao Hospital Susy Zanfretta, onde foi constatado o falecimento.

Nascido em Itagi, Tiago Pereira estava em Barra da Estiva participando do campeonato Chapada Fighting. A prefeitura da cidade natal, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer divulgou nota de pesar nas redes sociais.

Leia o comunicado na íntegra:

“A Prefeitura Municipal de Itagi, lamenta a morte do lutador de Muay Thai, Tiago Pereira, que faleceu neste domingo, dia 27 de novembro, enquanto participava de um Campeonato de Muay Thai — CFC, na cidade de Barra da Estiva-BA.

O falecimento de Tiago Pereira, deixa todo o esporte de Itagi em luto.

Neste momento de dor profunda, rogamos ao Pai Criador, que conforte os corações dos familiares e dos amigos!”

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade