Início Bahia Ex-soldado do Exército é morto a tiros na BA, e autor diz que ele teria batido em sua mulher

Ex-soldado do Exército é morto a tiros na BA, e autor diz que ele teria batido em sua mulher

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 23 anos foi morto com dois tiros no peito na madrugada desta terça-feira (29), em Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima é um ex-soldado do Exército, que, atualmente, trabalhava como servidor da prefeitura do município. Ele teria sido morto por vingança a uma suposta agressão cometida contra duas pessoas. As autoridades policiais, no entanto, ainda investigam a motivação do homicídio.

De acordo com informações da Polícia Civil, após ser alvejado, Valdiney Cleriston de Souza Batista foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Itaparica, onde não resistiu aos ferimentos. O responsável pelos disparos, que não teve o nome divulgado, foi encontrado por policiais militares, preso em flagrante e levado até à 19ª Delegacia Territorial da cidade.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, na unidade policial, o homem confessou o crime e disse que o fez porque, dias atrás, Valdiney havia batido em sua mulher e em um amigo. Agora, o suspeito está custodiado e à disposição do Poder Judiciário.

O BNews apurou que o responsável pelo crime foi seguido por um sargento da Polícia Militar, que presenciou a morte do ex-soldado quando estava à paisana. Após alcançá-lo, o militar entrou em luta corporal com o suspeito na Rua da Rodagem, em Mar Grande. O sargento avistou uma viatura que fazia rondas na área e acenou para os colegas de farda a quem denunciou o homicídio.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade