Um corpo do sexo masculino foi encontrado na tarde desta terça-feira (15), por volta das 16h30, dentro de um saco no “Rio da Nega”, zona rural da cidade de Itapetinga. As informações são do iRepórter.
A Polícia Militar chegou ao local após receber informações de um cadáver submerso nas águas do referido rio, em uma fazenda, denominada de Fazenda de Francisco de Almeida.
Trata-se de João Pedro Souza dos Santos, 20 anos, desaparecido, após ter sido sequestrado na própria residência. O reconhecimento foi realizado pelo pai da vítima. Uma tatuagem no tórax do jovem ajudou na identificação.
João foi levado a força por homens armados, que invadirem sua residência, na Agrovila, na tarde do último domingo (13), por volta das 16 horas.
Na segunda-feira (14), familiares da vítima haviam procurarado o Complexo Policial, onde registraram um Boletim de Ocorrência e pediram providências a Polícia Civil.
O corpo foi encontrado a cerca de 100 metros da Agrovila, local onde o jovem foi sequestrado.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica recolheram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), para realização de exame de necropsia.
As investigações do caso estão a cargo da Polícia Civil.
