Início Bahia Vídeo: PM se distrai ao telefone e tem carro levado por assaltantes na BA

Vídeo: PM se distrai ao telefone e tem carro levado por assaltantes na BA

Por Reginaldo Spínola

Às 21h30 da última segunda-feira (7), um policial militar estava em seu carro na Rua Doutor Arnaldo Santana, bairro de Piatã, em Salvador, quando foi alvo de um assalto. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.

Na imagem, dois homens armados aparecem descendo de um outro veículo, que estaciona atrás da vítima. Em seguida, a dupla corre em direção ao PM e o obriga a deixar o volante. Eles fogem no automóvel do militar após um deles assumir o controle do veículo. O motorista que dava suporte aos criminosos também deixa o local.

O policial diz que estava distraído ao telefone solicitando uma ambulância para prestar ajudar a um parente que passava mal e que, por isso, não se atentou a chegada da dupla. O militar não reagiu e desceu do veículo assim que os homens anunciaram o crime. “Fiquei impotente diante da situação”, conta.

Assalto

Na quarta-feira (9), no Caminho das Árvores, uma policial militar também foi assaltada. Dois homens, que não estariam armados, abordaram a mulher e levaram seus pertences pessoais, como a carteira da PM, documentos e um aparelho telefônico. O caso ocorreu em frente ao condomínio Salvador Shopping Business. Os suspeitos teriam fugido em direção à passarela da Estação Pernambués, do metrô.

BNews

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade